header top bar

section content

Sai resultado do exame do 1º caso suspeito do vírus H1N1 chegado ao Hospital Regional de Cajazeiras; Hospital emite Nota para explicar o caso. VEJA!

A título de informação, a direção do Hospital Regional de Cajazeiras, através de sua assessoria de comunicação esclarece o caso.

Por Diário do Sertão

07/05/2016 às 13h43 • atualizado em 07/05/2016 às 17h46

o Hospital  Regional de Cajazeiras emitiu Nota à Imprensa nessa sexta-feira (6), para informar que foi descartada a suspeita de H1N1 do paciente Damião Gomes Melo.

Damião chegou ao HRC e foi diagnosticado suspeito da doença, foi encaminhado a UTI da cidade de Pombal, onde foi a óbito no mês de abril.

Veja também

?Depois de duas vítimas suspeitas de ‘Gripe Suína’, morre 1ª vítima de calazar no Hospital de Cajazeiras

?Cajazeiras registra primeira morte suspeita da ‘Gripe Suína’; Já são dois casos no HRC

Segundo a assessoria do HRC, o resultado do exame chegou e deu negativo para H1N1, informando também, que este é  o segundo caso suspeito já  descartado

NOTA
A título de informação,  a direção do Hospital  Regional de Cajazeiras,  através de sua assessoria  de comunicação,  vem esclarecer o que se segue:

Neste dia 06 de Maio de 2016,  recebemos os resultados dos exames do paciente DAMIÃO  GOMES DE MELO que residia na cidade de Poço  Dantas e que foi a óbito  no Hospital  Regional de Pombal,  o mesmo havia sido transferido do HRC para a referida unidade hospitalar  anteriormente citada,  com um quadro clínico que indicava a suspeita de ter contraído o vírus  H1N1.

Os resultados dos exames,  indicam ser NEGATIVO para tal doença.  De acordo com o setor de epidemiologia  do Hospital  Regional  de Cajazeiras, este é  o segundo caso suspeito já  descartado.

O Hospital  Regional de Cajazeiras,  cumpre o papel de manter a população  informada dos fatos que repercutem,  no intuito de tranquilizar e ao mesmo tempo reforçar o pedido de que aguardem os comunicados de forma oficial.

Esta casa de saúde,  se coloca a disposição  para maiores esclarecimentos.

Daniel Oliveira  de Almeida
Hospital  Regional de Cajazeiras
Assessoria  de Comunicação

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: