header top bar

section content

GRAVE: Comerciante do Sertão paraibano morre vítima da síndrome de Guillain Barré

De acordo com uma sobrinha do comerciante, a doença foi confirmada.

Por Diário do Sertão

19/05/2016 às 04h41 • atualizado em 19/05/2016 às 06h02

Comerciante morre vítima da síndrome de Guillain

Morreu esta semana, o comerciante da cidade de Conceição, Sertão do estado, Francisco Pereira Sobrinho, mais conhecido por ‘Tico Maculada’, 76 anos, vítima da síndrome de Guilain Barré.

Ele estava internado na cidade de Crato, no estado do Ceará desde que se sentiu mal. Segundo familiares ele teria sido acometido da febre chicungunya.

De acordo com uma sobrinha do comerciante, a doença foi confirmada, mas os médicos tinham esperança na recuperação do comerciante.

Veja também:

?Sertão da Paraíba tem o primeiro caso confirmado da Síndrome de Guillain Barré

?Mais um caso da doença que matou cajazeirense é registrado na PB; Ela teve primeiro a Zika Vírus. Vídeo

?Cajazeiras registra somente este ano quatro casos da Guillain Barré; Uma pessoa morreu

Tico Maculada era um dos mais antigos comerciantes da cidade de Conceição. Ele era casado com Luzerni Vieira, com quem tinha 5 filhos: Ronildo, Lucenildo, Lêda, ‘Nova’ e Lucicleide.

A figura de um homem pacato, do bem, trabalhador, e acima de tudo, honesto era carregada no comerciante, que viveu a vida inteira em função do trabalho e da sua família.

Neste momento, a família fica incompleta. E todos terão razão de sentir saudades, dada o rompimento do que se poderia chamar de ‘maior jóia’ da família. Mas, como bom pai, bom marido e bem família que sempre foi, haverá de se certificar todos os dias, de outra dimensão, de que a família estará sempre bem.

O corpo do comerciante será velado na residência da família, localizada na rua João Claudino Vieira, no centro da cidade. O sepultamento ocorrerá no cemitério público de Conceição.

DIÁRIO DO SERTÃO com Hora do Vale

Recomendado pelo Google: