header top bar

section content

TV, Jornal e Sites internacionais dão destaque em primeira página da emocionante despedida do cavalo ao dono em Cajazeiras; Repercute no mundo todo a atitude de Sereno. VÍDEOS

O site inglês The Dodo publicou na sua página principal: “Cavalo diz adeus ao melhor amigo em seu funeral”. Confira tudo aqui!

Por Diário do Sertão

09/01/2017 às 08h27 • atualizado em 09/01/2017 às 08h51

A despedida do cavalo ‘Sereno’ ao dono em Cajazeiras além de ser destacado em milhares de sites brasileiros foi destaque também fora do país.

+ Cavalo se despede do seu dono durante sepultamento de jovem na cidade de Cajazeiras. VÍDEO!

Um dos jornais a publicar o assunto que foi divulgado no Brasil pelo Portal Diário do Sertão, com sede em Cajazeiras na Paraíba foi o Mail Online, que é um jornal britânico, um tabloide, publicado inicialmente em 1896. É indiscutivelmente o jornal britânico mais popular depois do The Sun.

+ Despedida de cavalo ao dono em Cajazeiras roda o Brasil; Mais de 66 mil sites publicaram

O site inglês The Dodo publicou na sua página principal: “Cavalo diz adeus ao melhor amigo em seu funeral”.

A Inside Edition (alternadamente intitulado como Inside Edition com Deborah Norville em introduções programa para as suas transmissões de segunda a sexta desde 1998) é uma americana de televisão revista que é distribuída na primeira execução syndication pela CBS Television Distribution.

Ela deu destaque a emocionante despedida de Sereno ao dono, o jovem cajazeirense Wagner Figueiredo de Lima, 34 anos.

+ Mãe do jovem fala sobre perda do filho e irmão dá detalhes da relação dele com o cavalo; Cachorro chama atenção dos vizinhos- VEJA O VÍDEO!

As imagens rodam o país e mais de 66 mil sites do publicaram a emocionante despedida. Wagner foi sepultado nessa terça-feira (3), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Além dos sites, jornais impressos e televisados do Brasil deram destaque ao assunto, que já é o mais comentado da semana.
A cena do animal se acostando ao caixão e relinchando de forma desesperada ao sentir que o dono estava o deixando para sempre comoveu o país.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: