header top bar

section content

NO SERTÃO DA PARAÍBA: Homem morre em primeira cheia de Rio deste ano. Confira aqui!

A vítima residia na cidade de Ibiara.

Por Diário do Sertão

10/02/2017 às 15h10 • atualizado em 10/02/2017 às 15h50

Rio Piancó após chuvas dessa quinta-feira

O corpo de José Pedro da Silva, mais conhecido por “Pelado”, de 68 anos, que morreu afogado no final da noite dessa quinta-feira (9), na cidade de Ibiara, foi finalmente encontrado, nas imediações do sítio de Celso Ramalho. O fato ocorreu no momento em que o rio descia com águas, no exato momento em que chovia forte no município. A vítima residia na cidade de Ibiara.

De acordo com informações de populares, que estavam no local olhando a cheia, o homem mergulhou nas águas do Rio Piranhas e desceu na correnteza. Ele ainda teria pedido socorro às pessoas que se encontravam no local, que teriam usado uma corda, mas não conseguiram retirar o homem das águas.

Durante toda amanhã informações desencontradas indicavam que o corpo teria sido encontrado, informação negada pela família, que só confirmou o fato, no final da manhã, quando o corpo foi, de fato encontrado.

Neste momento, a família aguarda a chegada do Rabecão, que levará o corpo para a perícia, para depois liberá-lo para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.

A vítima, que tinha problema neurológicos e bebia, era viúvo e tinha quatro filhos,

Portal Vale do Piancó Notícias

Recomendado pelo Google: