header top bar

section content

Outdoor de novo ‘cabaré’ em Cajazeiras causa alvoroço nas redes sociais. Entenda!

O fato é que o empresário colocou um outdoor às margens da BR 230, anunciando o seu negócio.

Por Diário do Sertão

04/03/2017 às 18h01 • atualizado em 04/03/2017 às 18h04

Um fato que virou polêmica nas redes sociais neste final de semana em Cajazeiras foi o novo empreendimento de um empresário da cidade, “Casa de Drinks Jardim Secreto”.

O fato é que o empresário colocou um outdoor às margens da BR 230, anunciando o seu negócio, mas as críticas vieram, segundo os internautas por se tratar de um ‘cabaré’.

Muitos críticos usaram os aplicativos de mensagens instantâneas e disseram que o outdoor foi colocado nos domínios do Dnit, a cerca de dois metros da rodovia, porém, essa tese foi ‘rebatida’ com o argumento de que se fosse qualquer outra atividade, o fato não teria sido questionado.

Segundo informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão, após a repercussão negativa, a propaganda foi retirada do local público.

Não pode
Art. 82. É proibido afixar sobre a sinalização de trânsito e respectivos suportes, ou junto a ambos, qualquer tipo de publicidade, inscrições, legendas e símbolos que não se relacionem com a mensagem da sinalização.
Art. 84. O órgão ou entidade de trânsito com circunscrição sobre a via poderá retirar ou determinar a imediata retirada de qualquer elemento que prejudique a visibilidade da sinalização viária e a segurança do trânsito, com ônus para quem o tenha colocado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: