header top bar

section content

TRISTE: OAB de Cajazeiras emite Nota de Pesar pelo falecimento do engenheiro Carlos Pereira

O cajazeirense faleceu nesta madrugada, na cidade de João Pessoa, onde residia atualmente.

Por Diário do Sertão

18/03/2017 às 08h40

HRP emitiu nota lamentando morte de médico e ex-prefeito do Sertão

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cajazeiras, através do seu presidente, o advogado João de Deus Quirino Filho emitiu neste sábado (18), Nota de Pesar pelo falecimento do engenheiro cajazeirense, Carlos Roberto Pereira de Souza.

+ #LUTO: Morre em João Pessoa engenheiro e ex-secretário da prefeitura de Cajazeiras

O cajazeirense faleceu nesta madrugada, na cidade de João Pessoa, onde residia atualmente. O velório e sepultamento ocorrerão na capital do estado.

Carlos Roberto morreu na cidade de João Pessoa

Veja Nota
A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cajazeiras – PB, com muito pesar, comunica aos advogados e advogadas, o falecimento do advogado, Senhor CARLOS ROBERTO PEREIRA DE SOUZA – LULU –, aos 69 anos de idade, ocorrido no dia 18 de março de 2017, em sua residência, na Capital do Estado da Paraíba, ao tempo em que se associa as consternações dos familiares e amigos, rogando a DEUS todo poderoso pela sua felicidade eterna.

Comunica, ainda, que o corpo de CARLOS ROBERTO está sendo velado no Parque das Acácias, Bairro José Américo, em João Pessoa, bem como, convida a todos a participarem de seu sepultamento que ocorrerá na tarde do dia 18 de março de 2017, sábado, no mesmo local.
Cajazeiras, em 18 de março de 2017.

João de Deus Quirino Filho
Presidente OAB – Subseção de Cajazeiras – PB

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: