header top bar

section content

População de São João do Rio do Peixe diz que prefeito se esconde do povo após se mudar para JP e reclama de lixo e abandono: “Prefeito é do Japão; Tá aqui não”. VÍDEO!

Uma das maiores críticas de Airton ao ex-gestor foi a ausência de Laivoisier a cidade, mas ele está repetindo a prática do opositor.

Por Diário do Sertão

20/03/2017 às 18h51 • atualizado em 20/03/2017 às 18h53

A TV Diário do Sertão realizou uma série de reportagem na cidade de São João do Rio do Peixe, que será divulgada durante a semana. As matérias retratam reclames da população, denúncias, promessas de campanha que não foram cumpridas pelo prefeito Airton Pires (PP) e obras inacabadas da cidade.

+ Com banco fechado, comerciantes de São João do Rio do Peixe lamentam queda nas vendas, revelam falência e desemprego; Agência anuncia reabertura parcial já para essa segunda-feira. VÍDEO!

A equipe esteve no município e conversou com a população que reclamou de esgotos a céu aberto, estradas, falta de calçamento, prédios públicos abandonados, lixo e material hospitalar jogado em local impróprio.

Prefeito
Uma das maiores críticas de Airton Pires ao ex-gestor em campanhas foi a ausência de Laivoisier Dantas a cidade, mas ele está repetindo a prática do opositor.

A informação de um morador da cidade é que Airton Pires está residindo em João Pessoa e quando chega ao Sertão se “esconde do povo em fazenda da família no município de Triunfo”.

Sem ter a quem recorrer o cidadão sãojoanense chateado com a situação disparou: “O prefeito é do Japão, porque a gente chega na prefeitura atrás dele: ‘O prefeito tá aqui? Tá não!’”, ironizou o popular.

Outro morador revelou que Airton Pires o mandou trabalhar de graça para o município. “Disse que eu já estava fazendo o trabalho continuasse”, contou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: