header top bar

section content

Moradores de São João do Rio do Peixe denunciam ruas intransitáveis e interdição por parte da população: “Cidade sem dono”. CONFIRA FOTOS!

"Está com 10 dias do conserto e já está estourado. Isso é um desmantelo desta administração", desabafou o denunciante.

Por Diário do Sertão

16/05/2017 às 18h41 • atualizado em 16/05/2017 às 18h57

Rua foi interditada pelo moradores de São João do Rio do Peixe

Internautas do Diário do Sertão usaram o aplicativo de mensagens, Whatsapp, nesta terça-feira (16), para denunciar ruas interditadas pela população de São João do Rio do Peixe devido problemas de infraestrutura.

+ Prefeitura da cidade de São João do Rio do Peixe quer gastar quase meio milhão com locação de veículos, diz Tribunal de Contas do Estado

+ Prefeito ignora grave crise e aumenta impostos em São João do Rio do Peixe; Empreendedor se revolta e denuncia que aumento foi de 1.000%

Um internauta denunciou que na Rua Juiz Rodrigues Seixas, ao lado do antigo Açougue Público está intransitável há 15 dias e a prefeitura não tomou providências.

“Até agora a prefeitura não tomou as providências cabíveis para reabrir o trecho que está fechado ao trânsito de carros e motos”, escreveu o denunciante, que aproveitou para alfinetar a gestão municipal: “Cidade sem dono todo mundo pinta e borda”.

Rua passou um mês para ser consertado um cano estourado

Outro morador revelou que a Rua Jacob Frantz, próximo a Câmara de Vereadores ficou com um cano estourado passou um mês para ser consertado e 10 dias após o problema retornou.

“Está com 10 dias do conserto e já está estourado. Isso é um desmantelo desta administração”, desabafou o denunciante.

.

O outro lado
O Secretário de Infraestrutura do município, José Geraldo disse a redação do Diário do Sertão que o local foi interditado porque a prefeitura estava construindo uma rede de esgoto, mas a população jogou água após construção de uma caixa, que acabou se “desmanchando” e tendo que ser reconstruída. Quanto a reclamação de cano estourado, ele disse não ter conhecimento do caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: