header top bar

section content

Secretário e tio do prefeito de Cachoeira dos Índios responde denúncias sobre obrigatoriedade de motoristas trabalharem aos sábados. VÍDEO!

O auxiliar do prefeito Alan Seixas declarou que a maioria dos motoristas não cumprem sequer a carga horária normal, que são 8 h diárias, e ainda recebem 'jornada extra'.

Por Diário do Sertão

17/05/2017 às 17h06 • atualizado em 17/05/2017 às 17h07

O secretário de transportes da cidade de Cachoeira dos Índios, Sebastião Francisco de Sousa (Branco), tio do prefeito Alan Seixas (PSB), procurou o Diário do Sertão nesta quarta-feira (17), para se pronunciar a respeito da denúncia sobre a obrigatoriedade dos motoristas de transporte escolar trabalharem aos sábados.

Veja mais!

+ Emocionado, médico de Cachoeira dos Índios revela que sonho de trabalhar na sua Terra virou pesadelo, denuncia perseguição e tacha secretária que é tia do prefeito de despreparada. VÍDEO!

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA’? Esposa, tios, primo e sogro são os secretários nomeados por prefeito da região de Cajazeiras; Gestor responde e alfineta: “Oposição não se conformou com a derrota”

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA DOIS’: Cresce lista de parentes do prefeito Alan Seixas no governo

Branco explicou que trocou de secretaria a pouco tempo e está tentando cuidar do patrimônio do município e alegou que os motoristas concordaram em realizar o transporte escolar, onde cada motorista está responsável por um mês do ano.

“É um mês por ano. Tenho bom relacionamento com todos os motoristas”, disse ele

Secretário de Cachoeira dos Índios responde denúncia

O auxiliar do prefeito Alan Seixas declarou que a maioria dos motoristas não cumprem sequer a carga horária normal, que são 8 h diárias, e ainda recebem ‘jornada extra’.

“Essa jornada extra vem irregularmente da outra gestão. não existe lei”, criticou Branco

ENTENDA!
Um motorista da cidade de Cachoeira dos Índios, que transporta estudantes para faculdades de Cajazeiras denunciou nesta segunda-feira (15), que o secretário de transportes, Sebastião Francisco de Sousa, que é tio do prefeito Alan Seixas (PSB), está obrigando os profissionais a trabalharem aos sábados.

De acordo com o denunciante, que pediu sigilo na identidade temendo represálias, o secretário, mais conhecido na cidade por “Branco”, emitiu um ofício com uma escala para os motorista, que terão que trabalhar cerca de quatro sábados cada um deles.

Veja escala!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: