header top bar

section content

Ex-secretário de prefeitura da região de Cajazeiras morre em hospital de João Pessoa; Prefeito decreta luto oficial e ponto facultativo. Confira!

De acordo com informações chegadas a redação do Diário do Sertão, o ex-auxiliar de Roberto Bayma fazia tratamento contra um câncer intestinal.

Por Diário do Sertão

26/05/2017 às 08h17 • atualizado em 26/05/2017 às 08h50

Fabiano faleceu em um hospital de João Pessoa (Foot: Cancão Notícia)

Faleceu nessa quinta-feira (25), em um hospital da cidade de João Pessoa, o estado, o ex-secretário da prefeitura de Bom Jesus, Fabiano Gonçalves de Aquino, 44 anos. Ele exerceu a função de primeiro escalão como secretário de Administração primeiro governo de Roberto Bayma (PSDB).

Veja mais!

+ BOMBA: Após três meses de investigação, Polícia Civil prende padrasto de universitária em Goiás; Jovem é de família de Sousa e teria sido vista no Carnaval de Cajazeiras. VÍDEO

+ EXCLUSIVO: Mulher e bebê morrem em maternidade de Cajazeiras; Irmã conta aos prantos momentos de desespero; “Estava com ela até o último suspiro”. VÍDEO!

De acordo com informações chegadas a redação do Diário do Sertão, o ex-auxiliar de Roberto Bayma fazia tratamento há pouco mais de dois anos contra um câncer intestinal.

De acordo com o Portal Folha do Vale, Fabiano também era funcionário da Cagepa e chegou a chefiar a instituição pública da cidade de Bom Jesus.

Decreto
Roberto Bayma decretou luto oficial por três dias no município, além de ponto facultativo nessa quinta-feira (25).

Velório
O corpo do ex-secretário está sendo velado na Biblioteca Municipal e será sepultado às 16 horas desta sexta-feira (26), no cemitério local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: