header top bar

section content

Advogado Newton Vita é empossado presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB

Após ser empossado, Newton Vita disse que o seu objetivo frente à Comissão é dar sequencia ao trabalho

Por Diário do Sertão

26/05/2017 às 10h34

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, empossou, nessa quarta-feira (24), o advogado Newton Vita, como novo presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB.

Além do presidente Paulo Maia e do advogado Newton Vita, participaram da posse o secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida e o membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PB, Guilherme Almeida de Moura.

Após ser empossado, Newton Vita disse que o seu objetivo frente à Comissão é dar sequencia ao trabalho que vinha sendo desenvolvido, ampliando as ações do Direito Eleitoral em favor da advocacia paraibana.

“A intenção é dar sequencia ao trabalho exitoso iniciado pelo advogado Manolys Silans, e a partir de agora ampliar as ações, desenvolver um trabalho eficaz no Direito Eleitoral em favor da advocacia paraibana, trazendo algumas novidades, algumas ações que com certeza trarão mais dinâmica e um melhor desenvolvimento no âmbito do Direito Eleitoral”, destacou.

Newton Vita Possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Gama Filho, e em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Eleitoral, Administrativo, Constitucional e Processo Civil. Foi Conselheiro Estadual da OAB-PB e Juiz Membro Titular do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Atualmente, exerce o cargo de Consultor Jurídico do Poder Legislativo da Paraíba.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: