header top bar

section content

Redes sociais ficam repletas de declarações a cajazeirense encontrada morta; Irmã escreve palavras emocionantes para Cleide Nonato

A cajazeirense Cleide como era conhecida pelos amigos trabalhava como secretária de um médico cirurgião. Ela foi encontrada morta dentro de casa.

Por Diário do Sertão

27/05/2017 às 19h11 • atualizado em 28/05/2017 às 11h27

Cleide foi encontrada morta em casa (Foto: Arquivo Pessoal)

Após a divulgação da morte da jovem Ana Cleide da Silva Nonato, 32 anos, as redes sociais e aplicativos de mensagens ficaram repletos de declarações e lamentações pela partida prematura da cajazeirense.

+ Jovem secretária de apenas 32 anos é encontrada morta dentro de residência no centro de Cajazeiras; Ela morava sozinha. Confira aqui!

A cajazeirense Cleide como era conhecida pelos amigos trabalhava como secretária de um médico cirurgião. Ela foi encontrada morta dentro de casa na madrugada deste sábado (27).

Amigos declaram tristeza nas redes sociais. Uma amiga de Cleide disse que ia “sentir saudades dos sorrisos e conselhos” da jovem.

Já a irmã da secretária, Ana Paula Nonato disse amar a jovem e que ela “era um anjo na vida da família”. Ana Paula citou o filho e declarou que ele amava a tia mais que tudo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: