header top bar

section content

Adolescente de 13 anos que fazia tratamento de pneumonia morre em hospital do Sertão

A jovem era filha casal Damião Régis e Fátima Severiano, mais conhecida como “Fátima de Lago”.

Por Diário do Sertão

01/06/2017 às 16h38

Jovem foi a óbito (Foto: Vale do Piancó Notícia)

A adolescente Danielle Fábia Régis Vidal, de 13 anos de idade, natural da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba morreu nessa quarta-feira (31), vítima de uma pneumonia, no hospital Regional de Patos, onde ela estava internada para tratamento da doença. A jovem era filha casal Damião Régis e Fátima Severiano, mais conhecida como “Fátima de Lago”.

De acordo com informações de parentes da jovem, ela estava passando por um tratamento para curar a pneumonia, quando passou mal e foi levada até o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, na cidade de Patos. No início da noite desta quarta-feira o quadro clínico da adolescente piorou, ela não resistiu e veio a óbito no hospital.

A notícia da morte da adolescente deixou toda a população da cidade de Piancó chocada. “Ela era uma jovem saudável e ‘cheia de vida’”, comentou uma conterrânea da adolescente.

O corpo da adolescente está sendo velado na residência de seus pais, na Comunidade Cantinho, em Piancó. O sepultamento será às 17h desta quinta-feira (1), no Cemitério São Miguel, em Piancó.

Portal Vale do Piancó Notícias

Tags:
Recomendado pelo Google: