header top bar

section content

PEGOU PESADO: Secretário do prefeito de Cajazeiras detona Carlos Antonio em programa de TV: “Conseguiu escapar da prisão mas não se livrar dos processos’’. VEJA VÍDEO!

‘’Carlos Antônio, apesar de atuar nos bastidores da política cajazeirense, ele é cheio de processos, já houve várias tentativas de prisão", disparou o auxiliar de Aldemir

Por Diário do Sertão

02/06/2017 às 17h09 • atualizado em 02/06/2017 às 17h11

O programa Interview apresentado por José Dias Neto na TV Online Diário do Sertão nessa quinta-feira (1º) entrevistou o militante petista, o professor e atual Secretário Executivo de Meio Ambiente, José Maria Gurgel, mais conhecido por Zé Maria do PT.

Embora se considere um cajazeirado, por ter recebido um título de cidadão, Zé Maria nasceu na cidade potiguar Caraúbas, aos 6 meses de vida foi morar com a família na cidade de Patu, depois foram morar na cidade de Alexandria, todas no Rio Grande do Norte.

Ele disse ter enfrentado algumas limitações na infância, mas a família era aguerrida e conseguiram oferecer o que era possível para ele e seus irmãos.
José Maria concluiu seus estudos em João Pessoa, e é mestre de Ensino de Ciências e Matemática.

POLÍTICA NACIONAL
Zé Maria do PT disse na entrevista que o Brasil ainda vive um clima de golpe, pois a população tem conhecimento que Dilma Rousseff não cometeu crime de responsabilidade e o governo de Michel Temer não tem legitimidade para governar o país.

Ele disse que com a exceção do padre Luiz Couto (PT) a bancada federal paraibana representa o que há de pior na política.

Quanto ao senador Cássio Cunha Lima(PSDB) ele disse que ele foi um dos principais apoiadores do golpe (impeachment) que retirou do poder uma presidente (Dilma) eleita pelos brasileiros.

POLITICA MUNICIPAL
Depois de fazer comentários sobre os políticos cajazeirenses, a produção do Programa Interview exibiu uma foto do ex-prefeito Carlos Antônio para que ele fizesse um comentário sobre o político, e ele foi enfático ‘’Carlos Antônio, apesar de atuar nos bastidores da política cajazeirense, ele é cheio de processos, já houve várias tentativas de prisão, ele é bastante escorregadio, de tal forma que até agora ele conseguiu escapar da prisão mas não conseguiu se livrar dos processos’’.

Ø Interview vai ao ar todas as quintas-feiras às 18h na TVDS

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: