header top bar

section content

PRIMEIRO LUGAR: Site sertanejo tem o maior número de inscritos no Youtube e Instagram de todo o estado

O Diário do Sertão chegou a marca de mais de 100 mil inscritos do YouTube e quase 41K no Instagram

Por Campelo Sousa

28/11/2018 às 09h35 • atualizado em 28/11/2018 às 09h38

Número de inscritos no Youtube

Encerrando o ano de 2018 com chave de ouro, o Diário do Sertão chegou a marca de mais de 100 mil inscritos do YouTube.

Em seu canal do site de vídeos, o Diário do Sertão atingiu o maior número de inscritos de todo o estado da Paraíba. No total, são 101.884 mil telenautas que interagem junto com o Sistema Diário de Comunicação diariamente através de seus conteúdos.

Em sua página oficial no instagram, o Diário do Sertão também sai na frente de outros portais de notícias do estado, e chega a marca de quase 41 mil seguidores. Já no Facebook, o número de curtidas em sua página ultrapassa os 69.500 usuários.

Com redações em Cajazeiras, Sousa e João Pessoa, o DS além de Portal de Notícias Diário do Sertão que traz notícias do Sertão e o Portal Diário com notícias da Paraíba e do mundo, ele conta com sites de entretenimento com o Show Diário, esporte com o Diário Esportivo, e  informações de outros estados, a exemplo do Ceará 1, com sede redação em Juazeiro do Norte e filial em Fortaleza, é também a primeira TV online da Paraíba.

Site de notícias, TV, rádio e canal de vídeos através do Play Diário, essas são as marcas de sucesso, que fazem o Diário do Sertão ser o 1º Lugar na Paraíba.

Segundo dados oficiais do Alexa desta quarta-feira (28), o Diário do Sertão é o primeiro lugar no ranking de sites do estado, com mais de 6,5 milhões de visitas, registradas através do Google Analytics.

Ainda de acordo com o ranking do Alexa, o Portal Diário está no 11º, o Show Diário na 32º e o Diário Esportivo em 53º lugar.

Para comemorar todo esse sucesso, o Diretor presidente do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos, afirmou que em 2019, haverá muitas novidades:  “Estamos encerrando o ano de 2018 com chave de ouro, comemorando o 1º lugar em todos os nossos canais de comunicação. Tudo isso, graças a uma equipe de gigantes que trabalham arduamente comigo na redação do Portal e na TVDS, e mostram o seu amor pelo o que fazem diariamente, mesmo enfrentando dificuldades. Para comemorar todo esse sucesso, muitas novidades estão surgindo nos próximos meses para a comunicação sertaneja, e para 2019, muita coisa boa virá.”, disse Petson Santos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: