header top bar

section content

Empresário paulista diz que se apaixonou por Cajazeiras e destaca profissionais em tecnologia digital. VÍDEO!

Formado em Administração, o empresário contou sua história pessoal e profissionalO profissional falou dos avanços no ramo tecnológico e digital.

Por

14/12/2015 às 18h15

Sócio/diretor da AM3 Soluções em Cajazeiras no Interview

Formado em Administração Marcelo Martins contou sua história pessoal e profissional no programa Interview da TVDS; Ele que trabalha no ramo da tecnologia na informática e Internet falou do sucesso de sua empresa a qual é sócio/diretor, a AM3 Soluções, em Cajazeiras.

O Paulista disse ser apaixonado por Cajazeiras: ‘Desde os 6 anos de idade moro aqui, fico triste por não ser cajazeirense’. Relatou ter vindo morar na cidade para estudar; “Viemos para ter acesso à educação”.

Sobre a educação da cidade a qual veio para estudar, Marcelo Martins só se orgulha da escolha de seus pais em investir seu futuro em Cajazeiras; “No Dom Moisés Coelho encontrei um professor, Rizomar, que me mostrou que eu era capaz de superar meus desafios e cresci muito nesse período’. 

O profissional elogiou a forma empreendedora do Sistema de Comunicação, Diário do Sertão gerir seus avanços e da importância destes serviços para a cidade e região; “não é uma visão administrativa, é empreendedora, onde se tem a ideia do que se parece impossível e a põe em prática; quando a intenção não é ganhar dinheiro”.

Veja mais da entrevista de Marcelo Martins no vídeo acima!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: