Entidades de Sousa vão a capital cobrar segurança e deputado é cobrado: Não é federal pra viver em Brasília
O radialista relatou alguns casos que mostram a falta de segurança na região e cobrou uma atitude dos deputados estaduais que foram votados em Sousa
O radialista Jucélio Almeida em seu Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (16) comentou a insegurança da região de Sousa e informou que algumas unidades representativas como o comércio, a indústria, maçonaria e OAB da cidade foram até a Secretaria de Segurança do Estado para exigir providências.
Jucélio relatou alguns casos que mostram a falta de segurança na região, inclusive que os moradores de Aparecida prometeram interditar a BR 230 em protesto. “Jovens que estudam a noite não conseguem voltar pra casa com tanta bandidagem. Essa semana houve um latrocínio em um mercadinho e uma jovem levou um tiro nas costas”, disse.
O radialista cobrou uma atitude dos deputados estaduais que foram votados na cidade de Sousa. “As entidades foram fazer a vez desses políticos, principalmente de Lindolfo Pires que é aliado do governador. O deputado pensa que é federal e vive em Brasília, longe da nossa dura realidade. O senhor não é federal pra querer viver em Brasília”, disse Jucélio mandando recado para Lindolfo Pires (DEM).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário