header top bar

section content

Deputado detona Hospital Regional de Cajazeiras e diz que diretora é “ré confessa”; assessoria defende. Ouça!

De acordo com o deputado, a parceria entre União, Estado e Município não está funcionando em Cajazeiras. Ele afirmou ainda que falta responsabilidade

Por

10/09/2015 às 17h25

Deputado fala sobre falta de cirurgias no Hospital de Cajazeiras

O deputado estadual José Aldemir (PEN) criticou o trabalho feito no Hospital Regional de Cajazeiras e disse que a diretora da casa de saúde, Edjane Leite é ré confessa, pois teria afirmado que existem 400 pessoas na lista de espera para cirurgias eletivas.

De acordo com José Aldemir, a parceria entre União, Estado e Município não está funcionando em Cajazeiras. O deputado afirmou ainda que falta responsabilidade por parte do Governo do Estado. “O sistema em sua filosofia é perfeito, mas na prática não está funcionando”.

Ouça áudio da Arapuan. 

Outro lado
O assessor do Hospital Regional de Cajazeiras, Daniel Oliveira usou a imprensa sertaneja para defender a casa de saúde e disse que somente neste ano foram realizadas 1.700 cirurgias eletivas. “Realizamos recentemente dois mutirões de cirurgias eletivas de cataratas, ao todo 612 procedimentos. Todos os finais de semana estão sendo realizadas cirurgias eletivas”. 

Ouça áudio da Arapuan

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: