header top bar

section content

OAB de Cajazeiras acerta detalhes do projeto “OAB na Escola” e convida advogados e estudantes para palestra

Todos os advogados e estudantes de direito estão sendo convidados para este evento, com entrada franca.

Por

04/09/2015 às 16h30

Diretoria da OAB Cajazeiras esteve reunida nessa quinta-feira

A Diretoria da OAB Cajazeiras esteve reunida nessa quinta-feira (03), na sede local, com a finalidade de definir a programação de atividades para o mês de setembro de 2015.

De certo, haverá uma palestra no dia 17 de setembro de 2015, às 19 horas, no auditório da OAB local, sobre o tema “Novos Paradigmas do Direito processual Civil”, com o advogado e professor Rinaldo Mouzalas, tendo como debatedor o advogado, professor e Secretário Geral da OAB Paraíba, Valberto Alves de Azevedo Filho.

Todos os advogados e estudantes de direito estão sendo convidados para este evento, com entrada franca.

Além disso, outras atividades serão realizadas e oportunamente divulgadas, destacando que, ainda neste mês de setembro, a OAB Cajazeiras procederá a entrega de cartilhas dentro do Projeto OAB NA ESCOLA destinado à crianças e adolescentes com ensinamentos e lições básicas de cidadania, política, direitos e garantias fundamentais, como forma de capacitar e desde cedo educar.

O advogado João de Deus Quirino Filho, Presidente da OAB local, enfatizou que o trabalho não pode parar e que até o fim do ano a atual Diretoria fará tudo que for possível em favor da advocacia e da sociedade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: