header top bar

section content

Prefeitura de Sousa inicia semana da pátria com desfiles e entrega de benefícios em São Gonçalo

Houve na ocasião também a entrega de benefícios, como a de um veículo para atender as necessidades da comunidade

Por

31/08/2015 às 17h46

Prefeitura de Sousa inicia semana da pátria com desfiles

A Prefeitura de Sousa deu início na manhã deste domingo (30) as comemorações alusivas a semana da pátria, ocasião em que desfiles e entrega de benefícios foram realizados na Rua Dezesseis, no centro do Distrito de São Gonçalo. Várias escolas da rede municipal de ensino como também a Sttrans, guarda municipal, polícia militar e seguimentos religiosos, participaram do desfile que foi organizado pela Secretaria de Educação do Município.

O evento contou a presença do Prefeito André Gadelha, que acompanhou todos o desfile e no final falou sobre a importância de valorizar o patriotismo, destacando a iniciativa pioneira da prefeitura em levar ao Distrito de São Gonçalo, as comemorações da semana da pátria: "É importante que o poder público valorize datas e passagens significativas como é o caso da semana da pátria".

Houve na ocasião também a entrega de benefícios, como a de um veículo para atender as necessidades da comunidade que há muito tempo solicitava um transporte no local.

Além da entrega do veiculo houve também a inauguração das reformas feitas na Escola Dégma Lúcia, onde as salas agora são climatizadas e ocorreu a ampliação da escola com a construção de uma nova sala e uma nova murada.

A programação da semana da pátria se estende até o dia 07 de Setembro onde haverá hasteamento da bandeira no paço municipal e desfile cívico na cidade de Sousa com a participação de mais de cinco mil pessoas em praça publica.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: