header top bar

section content

Enquanto população faz racionamento, desperdício de água é flagrado nas ruas de Cajazeiras; Veja Vídeo

São constantes as denúncias de vazamento nas redes de esgoto da cidade, provocados geralmente pela deterioração das tubulações que são antigas.

Por

30/08/2015 às 19h40

A TV Diário do Sertão flagrou na noite deste sábado (29) mais um vazamento de água no Centro da cidade de Cajazeiras, desta vez na Avenida Padre José Tomaz, em frente ao Prédio do Bispo. Até a manhã deste domingo (30) o problema continuava no local.

Como se não bastasse à situação crítica que a população de Cajazeiras enfrenta devido à escassez de água nos seus reservatórios naturais do município, provocada pela forte estiagem que atinge a região há cerca de três anos, outro problema relacionando à agua vem piorando a situação.

São constantes as denúncias de vazamento nas redes de esgoto da cidade, provocados geralmente pela deterioração das tubulações que são muito antigas ou por acidentes.

Cajazeiras passa por racionamento de água desde o mês de junho, e a população tem reclamado da demora da Cagepa em consertar os canos estourados.

O outro lado
O gerente regional da Cagepa em Cajazeiras, Cleudismar Alexandre (Neném da Cagepa) informou que não ocorreu vazamento, mas sim, um problema no esgoto do prédio que já foi resolvido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: