header top bar

section content

Raimundo Lira repercute viagem a Cajazeiras e destaca próximas ações em favor da Paraíba

Visitas, homenagens, entrevistas e inaugurações de obras marcaram a passagem do senador Raimundo Lira por Cajazeiras

Por

26/08/2015 às 17h19

Após passar o final de semana em Cajazeiras, onde participou das comemorações pelo aniversário de 152 anos da cidade, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), de volta a Brasília, aproveitou para repercutir, no Senado Federal, os resultados positivos de sua passagem pelo sertão paraibano. Ele fez referência à viagem na tribuna do Senado e nas entrevistas que concedeu na capital federal.

Leia também: 

?No aniversário de Cajazeiras, Raimundo Lira é homenageado pela defesa de projetos de interesses da cidade

?Em Cajazeiras, Raimundo Lira concede entrevista coletiva e destaca ações para favorecer a cidade e toda a região

Visitas, homenagens, entrevistas e inaugurações de obras marcaram a passagem do senador Raimundo Lira por Cajazeiras. Ele disse que ficou emocionado com a forma carinhosa e acolhedora com a qual foi recebido em sua terra natal. Lira disse que voltou às atividades em Brasília “revigorado, com o coração transbordando de alegria e com mais vontade de continuar trabalhando pela Paraíba”.
 
Também representando o Senador José Maranhão (PMDB-PB), que não pôde estar presente nas atividades em Cajazeiras, Raimundo Lira participou de inaugurações de obras junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB), concedeu entrevistas, visitou amigos e recebeu homenagem pelo trabalho realizado no Senado em favor dos cajazeirenses.
 
A Comenda Padre Rolim foi conferida a Raimundo Lira em reconhecimento às suas ações para dar celeridade à concretização do Hospital Universitário do Campus da UFCG de Cajazeiras, atualização do Projeto da Universidade Federal do Sertão, a duplicação da BR 230 entre Cajazeiras e Campina Grande; implantação da Unidade de Medicina Legal – UML; urbanização do Açude Grande; revitalização do Açude de Boqueirão; pavimentação da estrada que liga Boqueirão à BR 230, finalização e homologação do Aeroporto de Cajazeiras, dentre outras.
 
Para o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio, que recebeu o senador ao lado da prefeita Denise, Lira é um homem de profunda relação com vários segmentos sociais, principalmente com os mais populares, e tem uma longa história de defesa de interesse público e trabalho pelo povo cajazeirense. Carlos assegurou que tem certeza de que, pela energia dele, Lira ainda fará muito pela cidade.
 
Raimundo Lira já atuou a serviço da região no seu primeiro mandato e agora garante que vai dar continuidade a esse trabalho, reforçando seu compromisso em dar celeridade aos anseios do povo cajazeirense. Ele disse que procurará sempre honrar os cargos que ocupa. Para Lira, cada título que o povo paraibano lhe concede é uma missão que se compromete a honrar com dedicação e ética.
 
Ao voltar a Brasília, Raimundo Lira afirmou ter retomado o ritmo de trabalhos no senado com um sentimento de maior orgulho e renovação.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: