header top bar

section content

Governador presenteia Cajazeiras com obras e se prepara para entregar adutora na cidade

Na oportunidade, Ricardo falou sobre as obras e disse que o Governo do Estado está cumprindo sua tarefa.

Por

24/08/2015 às 16h18

Nessa sexta-feira (21), por ocasião do aniversário de Cajazeiras, o governador Ricardo Coutinho (PSB) visitou o município onde inaugurou a urbanização da Avenida José Donato Braga, mais conhecida por Estrada do Amor.

Ricardo inaugurou também ampliação e reforma da Fundação Luiz Antônio Bezerra, além do ginásio poliesportivo da Escola Estadual Cristiano Cartaxo, um investimento de mais de R$ 800 mil, beneficiando cerca de 600 estudantes.

Na oportunidade, Ricardo falou sobre as obras e disse que o Governo do Estado está cumprindo sua tarefa. “É nosso dever cuidar da Infraestrutura do município”, disse.

Sobre a obra do aeroporto de Cajazeiras, Ricardo mais uma vez disse que está esperando o balizamento noturno. “O trabalho maior já foi concluído”.

Ricardo disse que obra da adutora da zona norte de Cajazeiras já deveria estar concluída, mas, não está devido ao incêndio criminoso que ocorreu no local.

Também participaram da entrega das obras em Cajazeiras, a prefeita Denise Albuquerque (PSB), o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), o senador Raimundo Lira (PMDB), o deputado federal Efraim Filho (DEM), secretários de Estado e lideranças da região. 

Entrevista
O Governador Ricardo Coutinho falou também sobre outros assuntos, inclusive sobre uma manifestação de empresários sousenses que, protestaram por mais segurança em Sousa.  Ricardo disse que o Estado tem trabalhado muito para melhorar a segurança. “Inclusive inaugurei hoje a mais moderna central de polícia do país”, disse.

Ricardo falou ainda sobre a presidente Dilma Rousseff e disse que ela ganhou as eleições, por isso, tem que governar. “Todo político passa por impopularidade, isso é normal”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: