header top bar

section content

Veja: Radialista reclama de racionamento em Cajazeiras e culpa políticos por falta de água

De acordo com o radialista, existe um cronograma de racionamento na cidade, entretanto, o sofrimento das pessoas com a falta de água é o mesmo.

Por

17/08/2015 às 16h30

O radialista Aristênio Marques falou em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (17) sobre a falta de abastecimento de água na Zona Norte de Cajazeiras e reclamou que a classe política não faz nada para resolver o problema.

De acordo com o radialista, existe um cronograma de racionamento na cidade, entretanto, o sofrimento das pessoas com a falta de água é o mesmo. “Não vamos conseguir fazer chover, mas, o problema pode ser amenizado com perfuração de poços ou ampliação de açudes”, disse.

Para Aristênio falta “boa vontade” da classe política, assim como dos vários órgãos que cuidam da água. “Os políticos andam de um lado para o outro e o problema continua sem data para terminar”, enfatizou.

O radialista disse ainda que, as pessoas devem saber eleger melhor seus representantes para que o problema seja resolvido. “O que fazer? Aí é com você e o seu voto”, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo