header top bar

section content

Jornalista rasga o verbo, chama vereador de Cajazeiras de babão do governador, ingrato e dispara: “Tipo prostituta, só faz por dinheiro”

O jornalista não poupou críticas duras ao vereador de Cajazeiras e disse mais: “O governador não tolera babão. Fica o recado"

Por

16/08/2015 às 12h37

O jornalista não poupou críticas duras ao vereador de Cajazeiras, mandou recado e desafiou ao vivo

O jornalista Sales Fernandes se irritou neste domingo (16) com o vereador Marcos Barros (PSB) e num programa de Rádio ao vivo, chegou a comparar o amor de políticos de Cajazeiras ao amor de prostituta. “O amor que muito políticos tem a Cajazeiras é como a uma prostituta, só por dinheiro”.

Sales Fernandes revelou que o vereador o tachou de “Sales Meireles” no WhatsApp, fazendo alusão a cabo político de Zé Aldemir e disparou: “Ele deve muito a Zé Aldemir e foi ingrato com o deputado”.

O jornalista explicou que a ‘ira’ de Marcos Barros ocorreu após participação sua na imprensa local dando conta que 700 pessoas estão na fila de espera do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), fato divulgado no Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta semana.

Veja também:

?700 pacientes estão na fila de espera para realizar cirurgias no Hospital de Cajazeiras

Sales Fernandes não escondeu seu aborrecimento com o político cajazeirense, que segundo ele, chamou o jornal de mentiroso e disse que Marcos Barros não honra seu voto, nem de nenhum eleitor seu.

O jornalista ainda disse que Marcos Barros tem o objetivo de babar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e não de defender o povo de Cajazeiras. “O governador não tolera é babão subserviente não. Fica o recado."

Não satisfeito, Sales Fernandes desafiou o vereador: “Mostre uma lei sua em vigor para melhorar a saúde dos cajazeirenses? Eu o desafio."

Resposta
O vereador negou qualquer ataque ao jornal e ao jornalista e afirmou que prestou informações do hospital. “Meu patrimônio é meu mandato."

HRC
A diretora HRC, Edjane Leite informou que o número já caiu de 700 para 400 pessoas que estão na fila aguardando cirurgias eletivas e informou que contratou médicos para reduzir ainda mais este número de espera.

Ouça o áudio da participação do jornalista na Rádio Alto Piranhas 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: