header top bar

section content

Pai comerciário é homenageado em TV por cuidar da filha após morte da mãe. Parabéns!

Gerlúcio contou sua história de amor de pai para filha e aproveitou para agradecer todos os familiares que lhe ajudam nesse processo

Por

15/08/2015 às 11h45

O programa Café Conectado da terça (11) recebeu o comerciário cajazeirense, Manoel Gerlúcio Pessoa que é pai da Ana Letícia, de 4 anos, e foi o homenageado da TVDS pelo dia dos pais (comemorado no domingo 09).

Gerlúcio ficou viúvo no final do ano de 2014 e desde que sua esposa faleceu de problemas cardíacos ele assumiu integralmente a responsabilidade da criação de sua única filha, Ana Letícia. "Sou pai e mãe. Minha esposa faleceu há oito meses acometida de um problema cardíaco". Disse.

Para o pai homenageado foi uma grande emoção o convite da TV on line para contar sua história de amor de pai para filha e aproveitou para agradecer todos os familiares que lhe ajudam nesse processo e momento de sua vida; "Tenho uma família linda".

Falou emocionado dos momentos vividos ao lado da filha e disse procurar estar sempre presente no seu dia-a-dia para que a lacuna deixada pela partida da mãe seja superada da melhor forma por Letícia.  "Tento suprir a falta da mãe, procuro estar em todos os momentos. Sou um pai psicólogo, sempre dando amor ela vai suportando as dificuldades. A levo a igreja, à missa, e ela já reza de joelho, já está entendendo." Contou Gerlúcio.

Sobre a importância da Igreja Católica desde o período de adoecimento da mãe de Maria Létícia, Jocielda Silva, até o conforto espiritual da perca, Gerlúcio enfatizou a sabedoria que lhes foi dada por Deus diante dos fatos. "Quero dizer aos pais que mostre o caminho da igreja ao filho, garanto que 90% tem de ele ser uma ótima pessoa". Aconselhou.

O pai cuidadoso já avisa aos pretendentes futuros da filha: 'é minha pedra rara, quem vier futuramente vai ter uma responsabilidade muito grande, tem que ter muito carinho". 

Gerlúcio é agradecido a Deus pelo tempo que sua esposa conviveu em família. "Minha esposa poderia ter morrido durante o parto, ou na cirurgia cardíaca que fez, mas Deus a privilegiou e pode cuidar de sua filha por mais de três anos, sou agradecido".

*Apresentatora veste Loja FACCE NOVA, calçadão Tenente Sabino, 16, Cajazeiras-PB

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: