header top bar

section content

Radialista diz não existir emissora de rádio livre em Cajazeiras e anuncia programa na TVDS

Jota anunciou que o Censura Livre, comandado por ele na companhia de Jarismar Pereira e Petson Santos estará de volta

Por

14/08/2015 às 15h50

O radialista de Cajazeiras, Jota França esteve nessa quinta-feira (13) no programa Interview da TV Diário do Sertão, ocasião em que contou sua trajetória de vida e experiências ao longo de 12 de rádio em Cajazeiras.   

Jota aproveitou a oportunidade para anunciar que o programa Censura Livre, comandado por ele na companhia de Jarismar Pereira e Petson Santos estará de volta às telinhas da TV Diário do Sertão a partir do dia 04 de setembro às 19 horas. No polêmico programa, os apresentadores sempre trazem uma figura política para ser sabatinada ao vivo, com interação dos internautas.

Rádio
Jota que já passou por várias rádios em Cajazeiras contou o início difícil e se emocionou ao lembrar do irmão falecido que o influenciou a ser radialista. 

Jota contou um episódio em que sua cabeça foi pedida por motivos de “politicagem barata”. O radialista afirmou que não sente nenhuma mágoa de ex-patrões, porém afirmou que nenhuma rádio em Cajazeiras tem autonomia de fazer imprensa livre.

“Isso infelizmente acontece aqui em Cajazeiras. Os profissionais são impedidos de falarem a verdade sobre alguns fatos”, revelou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: