header top bar

section content

Secretaria de Ação Social recebe carros para atendimento da população sousense

Segundo o secretário de Ação Social, Lafayette Gadelha os automóveis serão úteis para atividades desenvolvidas pelos profissionais dos programas sociais

Por

11/08/2015 às 16h19

Secretaria de Ação Social de Sousa recebe carros

A Secretaria de Ação Social de Sousa recebeu na segunda-feira, 10 de agosto dois automóveis para o atendimento da população sousense.

Os veículos foram adquiridos com o objetivo de ficarem a serviço das necessidades da assistência social, estes facilitarão os serviços de visitas domiciliares e institucionais, além da execução de projetos nas escolas e nos serviços de convivência, tanto da zona urbana quanto na área rural.

Segundo o secretário de Ação Social, Lafayette Gadelha os automóveis serão úteis para atividades desenvolvidas pelos profissionais dos programas sociais existentes em Sousa, como CRAS, CREAS, facilitando o serviço de visitas domiciliares e institucionais, além da execução de projetos nas escolas e nos serviços de convivência.

“A Prefeitura vem trabalhando com seriedade na construção de uma assistência social modelo e esse é mais um benefício conquistado pela gestão municipal”, disse Lafayette Gadelha, Secretário de Ação Social.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: