header top bar

section content

Diretora do HRC destaca mutirão de cirurgia, Sala do Coração e UCI de maternidade. Veja

Edjane falou também sobre a maternidade de Cajazeiras que é referência devido a UCI (Unidade de Cuidados Intermediários)

Por

05/08/2015 às 15h45

O programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão recebeu nessa quarta-feira (05) a diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Edjane Leite que falou sobre os benefícios que o HRC tem trago para a população. Edjane deu destaque aos equipamentos implantados na Sala do Coração que conta com assistência e modernidade.

Para a diretora, a Sala do Coração foi um presente para a população de Cajazeiras e região. “Fico muito feliz em ver o sonho se tornando realidade”, disse.

Edjane Leite falou ainda sobre as 650 vagas para cirurgias de cataratas que foram destinadas para às secretarias municipais de saúde, através do Hospital Regional de Cajazeiras e destacou que, talvez a região ganhe mais um mutirão este ano de 2015.

Edjane falou também sobre a maternidade de Cajazeiras que é referência devido a UCI (Unidade de Cuidados Intermediários) e informou que, em breve haverá uma ampliação da maternidade, além da construção de uma casa de parto que vae se localizar por trás do Hospital Regional. A maternidade está oferecendo também o espaço "Meio do Caminho" para aquelas mamães que necessitam de atenção especial ou não têm como voltar para casa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: