header top bar

section content

OAB entrega novos equipamentos e carteiras aos novos advogados em Cajazeiras

A entrega de carteiras na sede da OAB Cajazeiras faz parte de um projeto de interiorização das ações da OAB

Por

02/08/2015 às 22h21

A OAB Paraíba foi representada pelo seu Presidente e pelo Conselheiro Federal

Cumprimento extensa agenda a comitiva da OAB Paraíba e da OAB Cajazeiras, ao lado de outros advogados, entregaram nesta sexta-feira (31), a Sala do Advogado João de Deus Quirino, localizado no Fórum Ferreira Júnior, um novo computador e uma impressora a laser para servir a todos os advogados que acessarem o espaço para trabalhar.

Também nesta sexta, foi realizada uma emocionante solenidade para entrega de novas carteiras a quatorze advogados e um estagiário, se constituindo este evento num momento de muita alegria e honra para todos os dirigentes da OAB, pelo fato de ter os seus quadros acrescidos de novos e valorosos advogados. O P evento aconteceu no auditório da OAB Cajazeiras?.

A OAB Paraíba foi representada pelo seu Presidente Odon Bezerra? e pelo Conselheiro Federal Carlos Frederico Nobrega Farias? que em suas falas deram as boas vindas, prestaram solidariedade ao advogado Jonas Bráulio e falaram dos desafios atuais da advocacia brasileira. Já a OAB local esteve representada pelos seus diretores: João de Deus Quirino Filho – Presidente, José Airton Gonçalves de Abrantes – Vice-presidente, Ednelton Helenone Bento Pereira – Diretor Tesoureiro e Vanja Alves Sobral – Secretaria Adjunta, assim como contou com a presença de diversos advogados, familiares e convidados.

Além de saudar os novos advogados, o Presidente João de Deus, fez um emocionado discurso, merecendo destaque a solidariedade que foi prestada ao advogado Jonas Bráulio, pela absurda e desnecessária denúncia feita pela MPF, tentando o envolver como réu na Operação Andaime.

As Diretorias da OAB Paraíba e OAB Cajazeiras anunciaram que já estão adotando todas as providências em defesa do advogado Jonas Bráulio, inclusive com a comunicação do fato ao Conselho Federal da OAB para também atuar em favor do jovem advogado.

A entrega de carteiras na sede da OAB Cajazeiras faz parte de um projeto de interiorização das ações da OAB, para que momentos de celebração como estes sejam compartilhados pelos novos advogados e seus familiares e amigos e ocorrem sempre em parceria com a Seccional da Paraíba.

ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: