header top bar

section content

Em solenidade, OAB Cajazeiras entrega carteiras para novos advogados da região. Confira!

Várias atividades serão desenvolvidas nesse dia, com início às 10h no Fórum Ferreira Júnior, Comarca de Cajazeiras

Por

29/07/2015 às 15h00

Novos advogados receberão carteira da OAB

Na próxima sexta-feira (31) a OAB de Cajazeiras vai entregar as carteiras para os novos advogados da região. Na ocasião, estarão presentes o presidente estadual, Odon Bezerra e o Conselheiro Federal, Carlos Frederico. 

Várias atividades serão desenvolvidas nesse dia, com início às 10h no Fórum Ferreira Júnior, Comarca de Cajazeiras, quando as diretorias das OABs Paraíba e Cajazeiras procederão a entrega de mais um computador e uma impressora a laser para uso dos advogados locais.

Depois, o presidente estadual Odon Bezerra, o Conselheiro Federal Carlos Frederico e a Diretoria da OAB local farão visitas a advogados e escritórios em Cajazeiras, seguido de uma entrevista em emissora local às 14:00h.

Por fim, na sede da OAB local, às 15h:30m, acontecerá a entrega de novas carteiras aos seguintes advogados: Ana Flávia Alves Matias, Filipe Porfirio Furtado Marcos, Laesso Antonio Sousa Abreu, Maria Lenissy Gonçalves Dantas, Moisés Almeida Ferreira, Neirrobisson Pedrosa de Sousa Junior, Polyanna Figueiredo de Andrade, Rafael Pedrosa de Lira, Rafael Dorgival Alves Fonseca Neto, Renata Elisa Moreira Braga, Renato Filgueira Alves,  Victor de Saulo Dantas Torres, Wallace Mendes, Müller Senna Torres (carteira suplementar) e os estagiários João Batista Lins e Ronzinerio Oliveira Silva, seguido de um momento de confraternização.

O Presidente da OAB local, João de Deus Filho, enfatizou que a cada dia os advogados sertanejos têm sido mais valorizados com ações e eventos que privilegiam a interiorização das atividades da OAB.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: