header top bar

section content

Após tratamento, jovem de Cajazeiras que havia se “libertado” das drogas é flagrada nas ruas

Elisângela parece não ter se desprendido das drogas e pode ser encontrada perambulando pelas ruas de Cajazeiras, em estado deplorável.

Por

07/07/2015 às 15h00

A jovem aparece no chão da Praça Coração de Jesus, Centro de CZ (Foto: altosertao.com)

Um fato triste foi registrado esta semana na cidade de Cajazeiras. A jovem Elisângela Arruda que havia se “libertado” do mundo das drogas foi vista na mesma situação de antes, deitada em uma calçada, visivelmente dominada por entorpecentes.

No mês de maio, a TVDS registrou a mesma jovem cantando em uma sessão especial pelo combate às drogas, na Câmara de Vereadores de Cajazeiras

No vídeo, a jovem agradece a coordenadora do CAPS AD, Gilvanda Menezes e a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) por terem ajudado a sair da dependência química. Entretanto, Elisângela parece não ter se desprendido das drogas e pode ser encontrada perambulando pelas ruas de Cajazeiras, em estado deplorável.

Ainda na ocasião da sessão especial, a jovem chorou e disse que vivia nas ruas, comendo lixo. “Se não fosse por vocês duas, eu não estaria aqui”, disse Elisângela.

Assista ao depoimento da jovem na sessão especial das drogas em Cajazeiras!

O outro lado
Procurada pela reportagem da TVDS, a coordenadora do CAPS AD, Gilvanda Menezes confirmou que a jovem Elisângela abandonou o tratamento, mas, por vontade própria.

“Colocamos ela em um quarto e foi dado tudo o que ela precisava, mas, ela não quis e não podemos obrigá-la a nada”, disse Gilvanda.

De acordo com a coordenadora do CAPS AD, a família de Elisângela a abandonou quando a jovem decidiu largar o tratamento e voltar para as ruas.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: