header top bar

section content

Para avaliar e propor soluções à saúde pública do município Conselho realiza mais uma Conferência

De acordo com Jancy, a Conferência Municipal de Saúde objetiva avaliar a situação da saúde pública, propor condições de acesso e acolhimento.

Por

27/05/2015 às 16h06

A equipe do Conselho Municipal de Saúde esteve no programa Café Conectado da TV Diário do Sertão para anunciar a 6a Conferência Municipal de Saúde que ocorre nessa sexta-feira (29) na casa de recepções La Fiesta em Cajazeiras.

Com o tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”, o evento acontecerá durante todo o dia, conforme informações do presidente do Conselho, Jancy Emerson Pereira.

De acordo com Jancy, a Conferência Municipal de Saúde objetiva avaliar a situação da saúde pública, propor condições de acesso e acolhimento.

“É importante que todos os integrantes da saúde pública participem desse evento onde pretendemos definir prioridades para as políticas de saúde e desenvolvimento do controle social”, disse Jancy.

A abertura da programação começa as 07h30min com o credenciamento e ao longo do dia serão desenvolvidas atividades como: discussões em mesa redonda, exposições de palestras e escolha dos Delegados que irão participar da 8ª Conferência de Saúde da Paraíba, que acontecerá no período de 24 a 26 de setembro de 2015, em João Pessoa.

Veja entrevista na íntegra!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: