header top bar

section content

Em Cajazeiras: Desesperada, mãe amarra filho viciado e diz que vai vender casa pra pagar tratamento

A dona de casa lamentou o fato de não existir uma casa de recuperação em Cajazeiras: “Uma cidade grande como Cajazeiras e não ter uma clínica de recuperação?”

Por

19/05/2015 às 18h01

A dona de casa, Maria Ivonete, mãe do dependente químico Igor Lamarck, 22 anos, procurou a reportagem da TV Diário do Sertão em Cajazeiras nesta terça-feira (19) para fazer um apelo às autoridades que possam internar o jovem viciado.

A mãe de Igor contou que, seu filho dá muito trabalho a família toda, além de vender os objetos de dentro de casa para comprar droga.  Maria Ivonete disse que quando Igor bebe, perde totalmente o controle e chega a ser agredido nas ruas. Para evitar uma tragédia, a família chega ao ponto de amarrá-lo.

“Ele chega a rasgar a roupa e ficar só de cueca na rua. Assim, precisamos amarrá-lo até passar o efeito, para não matarem ele na rua”, disse a mãe.

Maria Ivonete contou para a reportagem que já se envolveu em muitas brigas por causa de Igor. “Éle é muito humilhado no meio da rua e eu me revolto. Como mãe eu só quero o bem dele”, disse.

A dona de casa convive com o vício do filho há quatro anos e já adquiriu uma depressão por conta disso. “Não consigo dormir a noite. Enquanto ele não chega, não tenho sossego”, contou.

Apelo
Maria Ivonete pediu as autoridades de Cajazeiras que consigam uma internação compulsória para o filho, já que Igor nunca se internou por vontade própria.

"Peço por mim e por muitas mães que sofrem com filhos viciados em droga. Choro por mim e por elas", disse emocionada. 

A dona de casa lamentou o fato de não existir uma casa de recuperação em Cajazeiras. “Uma cidade grande como Cajazeiras e não ter uma clínica de recuperação?”, disse ela.

Desabafo
Ao final da matéria, a reportagem encontrou Igor Lamarck e o rapaz disse que gostaria de se internar. “Quero parar de dar trabalho à minha família e deixar de enricar os outros”, disse.

 

Veja também:

?Mãe de usuário denuncia que ela e filho foram ameaçados de morte e clama por socorro

?Irmã de 10 centavos clama a Justiça de CZ por internação: “Me ajoelho aos pés do juiz”

?Temendo tragédia, pai pede internação de filho usuário de drogas em CZ: “Não aguento”

?Sem acreditar na Justiça, mãe de drogado diz que vai amarrar filho e chora ao contar que “Tiram a pele dele”

Assista a entrevista da mãe e do filho a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: