header top bar

section content

Investimento: Prefeitura de Sousa reforma escolas municipais e entrega ares condicionados para salas de aula

Com o excesso de calor, a pressão diminui causando mal-estar, isso implica na falta de aprendizagem das crianças e até mesmo em questões de saúde.

Por

19/05/2015 às 16h54

A Prefeitura de Sousa investe para oferecer Educação de qualidade aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Na segunda-feira (18), a Escola Municipal João Marques de Sousa, nas Várzeas de Sousa foi inaugurada com uma reforma total e a Escola Clotário de Paiva Gadelha no Bairro Guanabara, recebeu novos ares condicionados.

A reforma da E. M. João Marques de Sousa, dá continuidade às ações da Prefeitura a fim de proporcionar mais conforto aos estudantes e educadores é a valorização do patrimônio público.

A ação da Prefeitura chegou com força total à unidade de ensino José Marques de Sousa, que recebeu pintura e telhado novos, a sala de informática recebeu novos computadores, além de novas carteiras e de material escolar.

Já a Escola Municipal Clotário de Paiva Gadelha também recebeu ares condicionados do município. A climatização nas salas permite uma maior concentração para as aulas.

Com o excesso de calor, a pressão diminui causando mal-estar, isso implica na falta de aprendizagem das crianças e até mesmo em questões de saúde. O ar condicionado proporciona temperatura confortável para melhorar o desenvolvimento dos alunos, aumentando a capacidade de aprender.

“Assumimos um compromisso com o povo e vamos cumprir em nossa gestão, a educação será uma das prioridades”, enfatizou o prefeito André Gadelha (PMDB).

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: