header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras participa de audiência que discute criação da Zona Franca do Semiárido em Cajazeiras

A Zona Franca do Semiárido Nordestino vai proporcionar a isenção de impostos em uma área que compreende um círculo num raio de 250 quilômetros.

Por

15/05/2015 às 16h45

Cajazeiras realizou nesta sexta-feira (15) uma audiência pública para discutir a criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino. O evento aconteceu no auditório da Fafic, e foi comandado pela Câmara dos Deputados em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras.

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque esteve presente no evento ao lado do ex-secretário de estado, Carlos Antonio e defendeu a instalação da Zona Franca do Semiárido Nordestino na cidade. 

O vice-prefeito Júnior Araújo explicou que o projeto de autoria do deputado federal, Wilson Filho, será centralizado em Cajazeiras e vai proporcionar a isenção de impostos em uma área que compreende um círculo num raio de 250 quilômetros, chegando aos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Bahia.

A audiência contou com a presença de membros da comissão da Zona Franca do Semiárido Nordestino. Os deputados federais Efraim Filho e Wilson Filho marcaram presença, assim como os deputados estaduais Jeová Campos, José Aldemir e Nabor Wanderley, o senador Cássio Cunha Lima e a chefe da Casa Civil, Léa Silva representando o governador Ricardo Coutinho.

 

Também participaram da audiência, os prefeitos de toda a região, vereadores e representantes de entidades governamentais ligadas ao assunto como Fecomércio, CDL, Sindibens, Clubes de Serviços, Igreja Católica, Polícia Militar e a sociedade em geral, interessada em aprofundar a discussão.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: