header top bar

section content

Temendo falta de água, Maçonaria convoca população para reivindicar pela Transposição

De acordo com o advogado, o seminário vai debater a atual situação da obra, onde as empresas que foram contratadas para concluir, estão abandonando a transposição.

Por

12/05/2015 às 15h28

O advogado Antônio Pereira, conhecido popularmente como Doutor Toinho, em nome de toda a Maçonaria do Nordeste convida a população para participar do II Seminário sobre a Transposição das Águas do Rio São Francisco que ocorre nesses dias 15 e 16 de maio (sexta-feira e sábado) na Câmara Municipal de Cajazeiras.

De acordo com o advogado, o seminário vai debater a atual situação da obra, onde as empresas que foram contratadas para concluir, estão abandonando a transposição.

“Movidos com essa preocupação é que estamos promovendo esse seminário e contamos com a participação de todos”, disse Doutor Toinho.

O seminário contará com palestras do deputado estadual Jeová Campos (PSB), do químico industrial e advogado Marcelo Elias e da professora e escritora Mariana Moreira.

Segundo o advogado, após esses quatro anos de seca, certamente virá o racionamento de água em Cajazeiras e região. “Não podemos ficar calados diante do problema. Conclamamos toda a comunidade para reivindicar”, disse.?

Assista a entrevista do advogado a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

GOVERNO NO FOCO

VÍDEO: Professor comenta os impactos do fim do DPVAT, golpe na Bolívia e invasão à embaixada venezuelana

ASSISTA AO VÍDEO!

EMOCIONANTE: Família e equipe de TV fazem surpresa e levam garotinha às lágrimas em escola de Cajazeiras

ASSISTA!

DESABAFO: Primo de gari morto em Sousa afirma: ‘Não foi acidente de trabalho, ele foi atropelado”

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas