header top bar

section content

Dia das Mães é celebrado com ações em Unidades de Saúde da cidade de Sousa

A equipe do Programa Saúde da Família (PSF) se reuniu nesta quinta- feira (07) na Unidade Básica do Bairro Várzea da Cruz para comemorar o dia das mães

Por

07/05/2015 às 16h18

Dia das Mães é celebrado com ações

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (10), unidades de saúde do município de Sousa realizam diversas atividades para comemorar a data. A programação começou na quarta-feira (06) no Núcleo Habitacional II e tem continuidade nesta quinta-feira (07) nas Unidades Básicas de Saúde da Várzea da Cruz, Zú Silva, Bancários, Nossa Senhora de Fátima e arrastão no Núcleo Habitacional III.

A equipe do Programa Saúde da Família (PSF) se reuniu nesta quinta- feira (07) na Unidade Básica do Bairro Várzea da Cruz para comemorar o dia das mães, onde dezenas de mães do Bairro e das comunidades vizinhas participaram de uma palestra educativa ministrada pelo médico Guilherme Carvalho, onde na ocasião foi distribuídos brindes e lanches.

A Secretaria de Saúde Noêmia elogiou a dedicação que toda equipe do PSF tem feito, para atender a comunidade, ela disse que compromisso e responsabilidade  faz com que o elo com a comunidade cresça cada vez mais.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: