header top bar

section content

Uiraúna recebe investimento de mais de três milhões pra novo açude; população agradece

De acordo com o prefeito, foram investidos mais de três milhões de reais no açude, em uma parceria do município com o Governo Federal.

Por

23/04/2015 às 16h37

Prefeito Bosco Fernandes quer entregar obra até maio desse ano

A gestão municipal de Uiraúna vem investindo em benefícios na questão hídrica do município. Segundo o prefeito Bosco Fernandes, até o final de maio desse ano será entregue um grande manancial na comunidade de São João da Serra.

De acordo com o prefeito, foram investidos mais de três milhões de reais no açude, em uma parceria do município com o Governo Federal. “A meta é aumentar a qualidade de vida do homem do campo e da cidade”, disse o prefeito.

 

Bosco mostrou para as câmeras da TV Diário do Sertão que, a parte da parede do açude já está totalmente concluída. “Estamos muito satisfeitos com a agilidade nas obras”, disse ele.

O operário da obra, Jucélio Gomes disse que, muitos empregos foram gerados graças a obra. “Estamos trabalhando sem precisar sair da nossa cidade”, afirmou. Já a moradora Rivanilda Rodrigues agradeceu ao prefeito pelo manancial. “Era algo que estávamos precisando muito”, disse.

 ?

Assista a reportagem da Tv Diário do Sertão na cidade de Uiraúna!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: