header top bar

section content

Em Sousa, deputado fala da aprovação de projeto que regulamenta terceirização e acaba com concursos

O deputado disse que a repercussão sobre seu voto foi maior do que ele imaginava. “Fiz o meu papel, ainda assim, receio que seja aprovada e vire lei"

Por

20/04/2015 às 15h49

Deputado Damião votou contra projeto

Em visita ao Sertão do Estado, o deputado federal, Damião Feliciano (PDT) falou a TV Diário do Sertão em Sousa, sobre o fato de ter sido um dos únicos a votar contra o projeto de lei que prevê a regulamentação da terceirização no país.

“Votei consciente de que estou tentando defender o direito dos trabalhadores. Me preocupo, por exemplo, se os salários vão ser achatados”, disse.

Damião disse que a repercussão sobre seu voto foi maior do que ele imaginava. “Fiz o meu papel, ainda assim, receio de que a matéria seja aprovada. Se tornando lei, vamos precisar obedecer”, esclareceu.

Terceirização
Foi aprovado na Câmara Federal o texto-base do projeto de lei 4.330/04, que prevê a regulamentação da terceirização no país, podendo abrir de vez as portas à mão de obra terceirizada em empresas públicas e sociedades de economia mista da União, estados, municípios, e no Distrito Federal, como Petrobras, Correios, Caixa e Banco do Brasil.

Assista entrevista do deputado a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO  

Tags:
Recomendado pelo Google: