header top bar

section content

Empresário lança mais uma opção para a noite de Cajazeiras: Vamos trazer novidades

Até então, o local só era aberto durante o dia, porém, o empresário informou que a Brazeiro’s agora estará aberta a noite.

Por

16/04/2015 às 19h15

Empresário Manuel Júnior foi entrevistado na TV Diário do Sertão

O Interview da TV Diário do Sertão recebeu nessa quarta-feira (15) o empresário Manoel Júnior que falou um pouco sobre sua vida e convidou a população para visitar a churrascaria Brazeiro’s que, a partir do dia 24 de abril começa a abrir no período noturno.

Manoel Júnior é proprietário da churrascaria Brazeiro’s que fica localizada em frente a Honda em Cajazeiras. Até então, o local só era aberto durante o dia, porém, o empresário informou que a Brazeiro’s agora estará aberta a noite.

“Vamos trazer muitas novidades no cardápio, inclusive culinária paraense. Música ao vivo também fará parte da rotina da nossa churrascaria”, disse ele.

O empresário fez questão de destacar que os preços da Brazeiro’s são bem acessíveis e o cliente vai poder desfrutar de um ambiente muito agradável. “As pessoas, às vezes, ficam com receio de entrar por causa das nossas portas fechadas e ambiente climatizado. Mas, deixamos claro que os preços são acessíveis e a qualidade é de primeira”, disse ele.

Assista ao programa completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: