header top bar

section content

Em visita a Cajazeiras, Governador entrega ambulâncias e determina volta de peritos

Ricardo garantiu que o Estado vai completar a emenda do senador Raimundo Lira e vai finalmente, concretizar o IML em CZ

Por

10/04/2015 às 20h00

Em visita a Cajazeiras nessa sexta-feira (10), o Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) prestou entrevista coletiva a imprensa local e disse que, na ausência do IML, deve haver peritos na cidade. “Essa é uma determinação minha e não quero nem saber. Se não ficar um perito em Cajazeiras, entrego as chaves do Estado”, disse.

Com relação à construção do IML, Ricardo garantiu que o Estado vai completar a emenda de um milhão de reais do senador Raimundo Lira (PMDB) e vai finalmente, concretizar esse projeto. “Entendo que o IML em Cajazeiras é uma necessidade de toda a região”, comentou. 

No primeiro momento da visita a Cajazeiras, Ricardo Coutinho entregou duas ambulâncias para o Hospital Regional da cidade e prometeu que vai trazer um centro de imagens para o HRC e outro para o Hospital Regional de Sousa. “É caro, mas vou fazer ainda nessa gestão”, disse.

 

Carlos Antonio
Perguntado sobre um possível retorno do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio ao seu secretariado, Ricardo respondeu que, na prática, Carlos continua parte da gestão.

“Além de ter indicado Léa Silva, Carlos é uma pessoa fundamental para o Governo e também para nossa vitória na última campanha”, relatou.

Paralisação
Com relação a paralisação de algumas obras, o governador disse que, o fato se deve a problemas com as empresas licitadas e com as parcerias do Governo Federal. Entretanto, Ricardo prometeu inaugurar a estrada da cidade de Carrapateira até o mês de julho. O Governador disse ainda que, dentro de alguns dias voltará a Cajazeiras para inauguração da Estrada do Amor em Cajazeiras.

Visita 
O Governador se deslocou até a cidade de Triunfo onde inaugura a estrada que liga a PB-393 até o município. Ricardo prometeu que, fará o possível para levar melhorias nas estradas até o município de Santa Helena.

A visita do governador à Terra do Padre Rolim se deve a primeira audiência pública que lança o Orçamento Democrático 2015 na Paraíba. O evento ocorre nesta sexta-feira no IFPB a partir das 19:00 horas.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: