header top bar

section content

Tatuador de CZ conta que sofre preconceito e revela que foi confundido com bandido. Veja

Tony Tatoo além de tatuador trabalha com pinturas de telas e está envolvido em projetos de grafite.

Por

09/04/2015 às 15h36

Tatuador e artista plástico, Tony Tatoo é entrevistado na TV Diário do Sertão

O Interview dessa quarta-feira (08) recebeu o tatuador, grafiteiro e artista plástico de Cajazeiras, Antônio Silva, conhecido popularmente como “Tony Tatoo” que revelou ter sofrido vários tipos de preconceito ao longo de sua carreira. 

Apesar de alegar que o mercado para tatuagem cresce a cada dia na região, Tony disse que o preconceito contra tatuados sempre irá existir. O tatuador contou inclusive um episódio em que foi confundido com um bandido. “Quando a mulher me viu foi logo escondendo a bolsa”, relatou.

Arte
Tony aproveitou a oportunidade e falou sobre os cuidados que devem ser tomados por um indivíduo que decide se tatuar.

De acordo com Tony, a escolha do local é imprescindível para quem quer fazer uma tatuagem. “Hoje temos três profissionais gabaritados em Cajazeiras, mas, as pessoas devem ter cuidado com os clandestinos”, alertou.

Outro cuidado destacado pelo tatuador é com relação ao desenho que vai ser utilizado. “Algumas pessoas escolhem um desenho para tatuar e não procuram saber o significado dele. É importante pesquisar, pois, algumas tatuagens podem lhe deixar em maus lençóis”, relatou.

Tony tem seu estúdio em Cajazeiras e disse que procura orientar seus clientes com relação a desenhos e até cria marcas originais para aqueles que assim preferem.

Tony Tatoo além de tatuador trabalha com pinturas de telas e está envolvido em projetos de grafite.
 

Veja a entrevista na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: