header top bar

section content

Em visita ao Sertão, Governador entrega reforma do estádio Perpetão em Cajazeiras

De acordo com a Superintendência de Planejamento de Obras do Estado da Paraíba (Suplan), o total investido nas obras é superior a R$ 4,3 milhões.

Por

14/03/2015 às 12h57

Ricardo entrega reforma do Perpetão em CZ

O governador Ricardo Coutinho entrega, neste domingo (15), às 17h, a reforma e ampliação do Estádio Perpétuo Corrêa Lima (O Perpetão), em Cajazeiras. A solenidade será marcada pela partida entre Atlético e Botafogo, válida pelo Campeonato Paraibano de Futebol. A inauguração faz parte da agenda de inauguração de obras que fecha o ciclo dos 100 dias de gestão deste segundo mandato.

De acordo com a Superintendência de Planejamento de Obras do Estado da Paraíba (Suplan), o total investido nas obras é superior a R$ 4,3 milhões. Entre os destaques estão a construção da arquibancada sol e a reforma da arquibancada sombra. Com a reforma, a capacidade de público do Perpetão dobrou de seis mil para 12 mil espectadores.

O projeto contemplou ainda melhorias na rede elétrica, no alambrado e também nos banheiros. Outro destaque foi a construção de rampas de acessibilidade para pessoas com algum tipo de necessidade especial, atendendo a normas técnicas da ABNT.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras