header top bar

section content

Após morte de universitário, raios fazem mais vítimas: Casa com família é atingida e seis animais morrem. Veja!

As aves morreram queimadas. Raio queimou também aparelhos como televisão, receptor de parabólica, rádio, geladeira e celular. Havia crianças na casa

Por

23/02/2015 às 17h44

Residência é atingida por raio em Monte Horebe (Foto: Radar Sertanejo)

Nesse domingo (22) a residência de agricultor identificado como Damião, localizada no  sítio Olho D’água Seco, na zona rural de Monte Horebe foi atingida por um forte raio durante uma chuva.

Segundo o agricultor, o raio atingiu a casa da família e matou seis capotes que dormiam dentro da residência. As aves morreram queimadas. O raio queimou também aparelhos como televisão, receptor de parabólica, rádio, geladeira e celular. 

Dentro da casa estava também a esposa do agricultor e mais cinco crianças pequenas. “Foi milagre o raio não atingir todos que estavam em casa” disse Damião que estava no roçada na hora do ocorrido.

Perigo
Na última semana, um jovem de 22 anos foi atingido por um raio na zona rural de São José de Piranhas e acabou falecendo.

A Aesa já alertou toda a comunidade para o número de raios que caem na região. Um estudo revelou que dez cidades do Sertão Paraibano têm maior incidência de raios.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: