header top bar

section content

Ex-gerente do DER diz que falta autonomia e aposta em federalização da PB de Cachoeira

No caso da CAGEPA, Adaildo disse que a estrutura antiga dos equipamentos e tubulações também dificulta o trabalho.

Por

23/12/2014 às 16h48

Adaildo Sousa foi entrevistado no Interview da TV Diário do Sertão

O Interview dessa segunda-feira (22) recebeu o empresário, engenheiro e comunicador Adaildo Sousa que contou sua trajetória de vida e relatou as dificuldades enfrentadas no funcionalismo público.

Adaildo já esteve a frente das gerências regionais da CAGEPA e do DER (Departamento de Estradas de Rodagens) em Cajazeiras. Ele relatou a dificuldade em lidar com as cobranças do público, mas, disse que o mais complicado é não possuir autonomia para resolver as questões da sua regional. “Como gerente, precisamos esperar pela vontade de quem está na cabeça. Não podemos fazer muita coisa”, disse.

No caso da CAGEPA, Adaildo disse que a estrutura antiga dos equipamentos e tubulações também dificulta o trabalho.

Adaildo que é funcionário do DER disse que acredita na realização da estrada de Boqueirão em Cajazeiras e aposta na federalização da estrada de Cachoeira dos Índios: “Seria muito melhor se virasse uma BR”, disse.

Adaildo é natural de Cajazeiras, proprietário e apresentador de um programa na Rádio Quatiara em Cachoeira dos Índios. Além disso, ele possui uma loja de material de construções e uma fábrica de móveis pré-moldados.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: