header top bar

section content

Jornalista anuncia candidatura a prefeito na região de Cajazeiras e aposta em Cássio para Campina Grande

Chico disse que, após a derrota de Cássio no pleito deste ano, O PSDB precisa de um crescimento urgente

Por

10/12/2014 às 18h01

Chico Cardoso, Direto ao Ponto

O radialista Chico Cardoso, em sua coluna “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão disse nesta quarta-feira (10) que aposta no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como candidato a prefeito na cidade de Campina Grande, contra o deputado federal eleito, Veneziano Vital (PMDB) nas eleições de 2016.

Chico disse que, após a derrota de Cássio no pleito deste ano, O PSDB precisa de um crescimento urgente que, somente a vitória de Cássio em Campina Grande poderia dar.

O radialista apostou ainda que, Lucélio Cartaxo (PT) será candidato a prefeito da cidade de Cabedelo, com o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB). Na região de Patos, Chico acredita que o nome do deputado federal Hugo Motta (PMDB) é o grande trunfo.

Na região de Cajazeiras, ele arriscou ainda dizer que, o ex-prefeito Geraldo Nogueira deve ser candidato pela oposição na cidade de Uiraúna.

Já prevendo a próxima eleição para Governo do Estado, Chico Cardoso adianta o nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), apoiado pelo Governador Ricardo. 

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: