header top bar

section content

Pedestres denunciam desrespeito no trânsito de Cajazeiras: “Jogam por cima”. Veja Vídeo

A dona de casa, Maria Aparecida acha que os motoristas deviam respeitar mais, principalmente, as mães que passam com crianças.

Por

10/12/2014 às 17h14

População denuncia desrespeito com pedestres no trânsito de Cajazeiras

A reportagem da TV Diário do Sertão esteve nesta quarta-feira (10) no centro de Cajazeiras registrando e conversando com a população sobre o desrespeito dos motoqueiros e motoristas nas faixas de pedestres. 

Na ocasião, várias pessoas denunciaram a falta de importância que os condutores tratam as faixas de pedestres que, deveriam trazer segurança para os pedestres que precisam atravessar as mais movimentadas ruas e avenidas de Cajazeiras.

O comerciante Geraldo Marcelino disse que os condutores não esperam por idosos. “Passam direto, não respeitam de jeito nenhum”, disse.

A dona de casa, Maria Aparecida acha que os motoristas deviam respeitar mais, principalmente, as mães que passam com crianças.

O ex-vereador de Cajazeiras, José Diener, acha que o município precisa de mais faixas de pedestres e de mais educação no transito.

O superintendente de Trânsito de Cajazeiras, Eudomar Pereira ressaltou que já foram realizadas várias campanhas educativas para o trânsito do município, mas, a desobediência das pessoas é o maior problema. 

Ele falou inclusive que, falta educação por parte do pedestre. “O pedestre às vezes não procura a faixa de pedestre para atravessar e isso causa mais confusão”, disse. 

Segundo ele, a multa para o condutor que não para na faixa de pedestres é de 127 reais e mais cinco pontos na carteira.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO  

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador