header top bar

section content

Fé e obra: Evangélicos levam a Palavra de Deus e serviços de saúde para Cajazeiras

À noite, aconteceu o culto de encerramento com a presença de vários pastores e da comunidade evangélica local.

Por

08/12/2014 às 17h40

Cajazeiras para Cristo: Igrejas evangelizam e levam saúde para população

As igrejas filiadas ao Conselho de Pastores Evangélicos de Cajazeiras promoveram nesse final de semana o “VI Cajazeiras para Cristo”. O evento contou com uma vasta programação e serviços para os moradores do bairro Ronaldo Cunha Lima.

Os populares puderam contar com serviços como: medição de pressão arterial, exames de glicemia, consultas médicas, dentistas, consultas psicológicas e outras atividades.

O diretor da ONG Multi Ministério, Ananias Aragão que também fez parte do evento, falou que a organização surgiu da necessidade que uma comunidade próxima a igreja estava passando. “Até hoje, continuamos levando mais caridade até as pessoas”, disse.

À noite, aconteceu o culto de encerramento com a presença de vários pastores e da comunidade evangélica local. O pastor Francisco Jean disse que já é o sexto ano do evento. “Esse ano, resolvemos fazer no bairro Ronaldo Cunha Lima que é muito populoso e que precisa de Deus e da caridade”, disse.

Para o pastor Sergio Damasceno que é presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Cajazeiras, o evento serve para mostrar o potencial das igrejas evangélicas na cidade.

Sergio falou ainda do novo desafio de liderar o Conselho em Cajazeiras. “É uma responsabilidade. Precisamos levar Cristo que veio ao mundo para nos salvar até as pessoas”, concluiu.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: