header top bar

section content

Secretários da Prefeitura de Cajazeiras inspecionam reforma na Escola de Música da cidade. Confira aqui!

Localizada no Bairro das Capoeiras, a referida restauração foi uma reivindicação da classe artística, que a atual gestão pretende realizar

Por

04/12/2014 às 18h28

Escola de Música de Cajazeiras sendo reformada

Paralisada das suas atividades há uma década, a Escola de Música do Município de Cajazeiras, que faz parte do Sistema Municipal de Cultura da Secretaria Executiva de Cultura do município, teve sua reforma iniciada na última segunda-feira (01/12), por determinação e empenho da prefeita Denise Albuquerque.

Localizada no Bairro das Capoeiras, à Escola de Música de Cajazeiras foi responsável pela formação de dezenas de jovens, que ingressaram na música nos anos 80. A referida restauração foi uma reivindicação da classe artística, que a atual gestão se comprometeu em realizar.

Após os trabalhos de reforma, a escola irá abrigar duas novas salas de aula, uma sala acústica para ensaios, uma sala para a diretoria, uma sala de instrumentos, um dormitório com capacidade de acomodar quatro pessoas, um almoxarifado, refeitório e cozinha, além de abrigar ainda, a Banda de Música Santa Cecília, que é parte do Sistema Municipal de Cultura.

Ainda de acordo com o Secretário Executivo de Cultura – Aguinaldo Cardoso, o espaço poderá abrigar um polo do projeto PRIMA (Programa de Inclusão Através da Música e das Artes) do governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: